Mesmo com muitos desfalques o HARPIA conseguiu uma excelente vitória. O Time do UTI B foi bem valente e teve maior posse de bola, principalmente no início do jogo. Já o HARPIA, estava bem postado atrás, mas não tinha muita facilidade para chegar ao ataque.
O HARPIA, depois de alguns minutos, conseguiu equilibrar o jogo e abre o placar em ótima jogada pela direita, mas o time adversário continuava assustando o gol HARPIANO até conseguir o gol de empate já após a metade do jogo.
O resultado de 1x1 persistiu até faltar uns 20 minutos para o final da partida, quando teve um princípio de confusão entre 2 atletas. Ao acalmar os ânimos, os times voltaram a jogar e o HARPIA logo conseguiu passar novamente a frente, mas o adversário não se entregou e logo conseguiu o empate.
Quando o jogo parecia que iria terminar mesmo com o empate, o HARPIA consegue pela terceira vez no jogo passar a frente, mas desta vez de forma definitiva. Porém o jogo ainda teve – nos minutos finais – muita briga, muito bate boca e faltas muito fortes, mas que acabaram desestabilizando mais o adversário que ainda acabou levando mais 2 gols.
Apesar do placar dilatado, o jogo foi muito complicado, mas mostrou novamente a força do HARPIA em seu elenco. Mesmo sem contar com atletas importantes e improvisando em algumas posições, foi um jogo em que todos atletas se saíram bem. O único ponto negativo do jogo foram as discuções e o princípio de briga.
Vamos continuar utilizando nossos sábados para diversão e lazer, sem entrar em brigas desnecessárias.
LANCE DA RODADA:
Neste sábado tivemos vários lances que mereciam destaque, como algumas defesas bonitas do goleirão Dagmar, as 2 bolas no poste em chutes do Xandi, ótimas triangulações entre o meio campo e a defesa. Mas o lance da rodada ficou com o Marco, que após excelente lançamento do Melão, dominou a bola e mandou uma bomba fazendo o segundo gol do HARPIA.
Gol lindissímo e muito importante para a vitória HARPIANA.
GOLS DA RODADA:
Xandi (2), Marco (2) e Tito
DESTAQUE DA RODADA:
1º Marco
2º Xandi, Tito e Bugio
2º Xandi, Tito e Bugio