sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HARPIA X ODONTOTCHE


Jogo complicado, ainda mais com um jogador a menos...
Neste sábado, o HARPIA iniciou com um atleta a menos em campo e teve pela frente um adversário bem organizado...
Com a ausência de vários atletas, o HARPIA teve que iniciar o jogo com 6 e com isso, jogou recuado tentando não levar gols e buscando o gol em raros contra-ataques. O adversário tentava entrar, mas o HARPIA conseguia segurar o jogo com boa postura defensiva e com excelentes defesas do goleirão Dagmar.
O time do Odontotche fez várias inversões de jogo e tentava o chute de longe, mas quando tentava entrar na zaga, encontrava dificuldade e, com isso, o gol não saia. O HARPIA ainda conseguiu algumas boas chances de gol, mas também não conseguiu abrir placar.
Quase na metade da partida o time do HARPIA já mais cansado que o adversário, pela diferença numérica, não resiste e acaba levando o primeiro gol. Mesmo assim, manteve a postura e conseguiu manter o jogo com uma diferença pequena. Mas a insistência do adversário em atacar o HARPIA para aumentar a vantagem acabou dando resultado e o segundo gol do adversário acabou saindo.
Com mais da metade do jogo, o HARPIA consegue completar o time com um atleta convidado. Esse fato fez o HARPIA crescer, mas logo que o time ficou completo o adversário consegue o seu terceiro gol em um lance de azar da zaga HARPIANA.
Mesmo com o placar bem adverso, o time da casa começa a reação e em seguida consegue descontar a partida com 2 gols. Os gols deixaram o adversário assustado que passou a recuar o seu time e o HARPIA no ataque tentando o gol de empate. Mas infelizmente a bola insistia em bater no poste - ao todo, foram 6 bolas no poste - uma inclusive gerou bastante discussão, pois após a cobrança de falta de Vini a bola teria entrado, mas como não tinha arbitro, acabou ficando por isso mesmo.
No final, quem surpreende no contra-ataque foi o time do Odontotche, que conseguiu liquidar o jogo com um gol no finalzinho, 4x2.
O Jogo acabou sendo bem produtivo, pois jogar com diferença numérica pode acabar acontecendo em um ou outro jogo, e o HARPIA demonstrou que é capaz de manter a organização mesmo com um jogador a menos.
Parabéns aos atletas que jogaram com muita raça!
LANCE DA RODADA:
Em uma das várias tentativas de longa distáncia do adversário, o jogador do Odontotche manda uma bomba no canto esquerdo do goleiro Dagmar. Mas em noite inspirada o Goleirão vôa para uma linda defesa.
GOLS DA RODADA:
Vini  e Convidado
DESTAQUE DA RODADA:
1º Dagmar2º Vini

Nenhum comentário:

Postar um comentário