quinta-feira, 7 de junho de 2012

HARPIA X PETROPOLE


O HARPIA foi pronto para enfrentar uma das melhores equipes da competição. No Ano anterior fez uma bela campanha chegando a terceira colocação na Copa Gaúcho. E o Petropole foi em busca de uma revanche, pois foi para o HARPIA sua única derrota em todas as edições da Copa E-motive.

O jogo começou com muita cautela dos dois lados. O PTC conseguia as melhores chances e foi assim que conseguiu o seu primeiro gol. O HARPIA não fazia uma boa partida e deixava espaços no meio campo, porém à partir da metade do primeiro tempo, a equipe conseguiu empatar o jogo com Mancha em cobrança de falta rolada por Rafa e em seguida o próprio Rafa faz um belo gol chutando forte no ângulo do goleiro Monga do PTC.


Com a virada o HARPIA acabou assustando o Petropole que começou a ceder espaços, mas o HARPIA não conseguiu ampliar o placar e assim acabou o primeiro tempo.

No Segundo tempo o HARPIA começou arrasador e na sua primeira investida ao ataque, Mancha, Cigano e Elder fazem uma bela jogada e Elder amplia o placar.

Após o gol o PTC pede tempo para ajustar o time e volta com uma equipe leve e muito rápida. Com isso, o HARPIA acaba ficando muito atrás e é muito atacado pelo adversário. Em um destes ataques o juiz marcou uma penalidade contra o HARPIA em uma dividida entre o Mateus e o jogador do PTC. Penalti muito duvidoso assinalado pela arbitragem. No penalti o PTC descontou e foi para o ataque em busca do empate e logo conseguiu.

Como as duas equipes vinham de derrota nas suas partidas anteriores, o empate não servia e o jogo ficou aberto, porém quem levou a melhor foi o PTC que virou o jogo. O HARPIA ainda tentou buscar o empate colocando 3 jogadores de ataque, mas não conseguiu entrar na defesa do PTC que no final ainda conseguiu roubar uma bola no meio de campo e ampliar.

Final do jogo, vitória do PTC e momento de reflexão no HARPIA, pois após estar ganhando a partida por 2 gols de diferença, já no segundo tempo, não pode deixar o adversário crescer tanto no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário