terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

HARPIA NA COPA SUL


O HARPIA foi a Florianópolis para disputar a sua primeira competição interestadual. O grupo partiu em 4 carros com o total de 11 atletas e mais 1 que já estava em floripa se juntou ao grupo.

A
baixo a relação de atletas que disputaram a competição:

Dagmar – Botelho – Luisão - Foguinho (convidado) – Arabia – Samuca - Axel (convidado) – Cigano - Lucas Lis - Elefante (Convidado) – Xandi – Mateus.

HARPIA 2X6 CRAWDEADORES

O HARPIA começou bem no jogo e as 2 equipes criavam oportunidades, mas em um erro individual a defesa entregou a bola ao adversário na entrada da área e o adversário não desperdiçou. Após o gol o HARPIA foi pra cima da equipe paranaense e conseguiu o empate.

No final do primeiro tempo um lance fatal. Em cobrança de escanteio o Atleta Lucas Lis acerta o cotovelo no adversário e é expulso da partida. Com um atleta a menos o HARPIA acabou se abatendo e o adversário aproveitou para aplicar a goleada.

HARPIA 1X5 SHOW DE BOLA

No mesmo dia o HARPIA voltou a quadra, desta vez para enfrentar a equipe do Show de Bola, também do Paraná. O HARPIA demostrou cansaço, mas conseguia jogar de igual para igual, porém novamente saiu perdendo em falha individual da defesa e desta vez não conseguiu se recuperar. No Final do jogo a equipe paranaense ainda ampliou o placar por 2 vezes.

HARPIA 3X6 TATA IMPORT

O Jogo contra a equipe catarinense era apenas para cumprir tabela, para piorar os atletas convidados e sem identificação com o grupo Axel e Foguinho não compareceram para o jogo. Com isso o HARPIA foi para o jogo com apenas 3 reservas, sendo 1 goleiro.

Mesmo assim essa foi a melhor partida da equipe na competição. O HARPIA foi pra cima do adversário e conseguiu dominar o jogo, mas ao final da primeira etapa Mateus foi expulso e o jogo ficou complicado, mesmo assim o HARPIA resistiu os 2 minutos da suspensão.

Na segunda etapa o HARPIA vencia o jogo por 3x1, mas o cansaço bateu e a equipe incrivelmente levou 5 gols em menos de 7 minutos e acabou perdendo mais uma partida.

No final da competição, analise feita, o saldo pareceu positivo. Mesmo perdendo todas as partidas por goleada, a amizade entre alguns atletas se fortaleceu e muito aprendizado será levado desta competição. O principal deles é o de que devemos sim voltar a disputar competições deste nível, mas é importante que com o grupo completo e com atletas identificados com a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário