sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HARPIA X NAPOLI


Sem motivação e lutando contra uma péssima arbitragem, o HARPIA perde para o Napoli e acaba em 4º lugar na COPA GAÚCHO.
 
A equipe entrou desfocada para a disputa e mesmo assim fez um bom primeiro tempo, dominou o adversário e vencia com facilidade o jogo por 1x0 quando arbitro expulsou o atacante do time adversário.
 
Este lance que poderia ser importante para o HARPIA liquidar o jogo, acabou sendo benéfico para o Napoli, que colocou uma determinação extra durante os 2 minutos que ficou com um jogador a menos e resistiu as várias investidas do HARPIA durante este período.
 
Outra benefício da expulsão em favor do Napoli foi a arbitragem que começou a favorecer a equipe em todos os lances. Em um deles o Napoli, com 5 faltas coletivas, comete a sexta falta - muito clara - em Samuca, mas o arbitro não marcou, com isso o adversário fica com a bola e arma o contra-ataque e empata a partida.
 
No segundo tempo o HARPIA entra irritado com a arbitragem e o Napoli vira o placar, aproveitando o momento de instabilidade da equipe.
 
Mas o HARPIA retoma a posse de bola e parte em busca da virada. Na metade do segundo tempo o HARPIA pressiona o Napoli e consegue o gol de empate e na sequência, o segundo erro determinante da arbitragem, Elder faz linda jogada e sofre penalti, mas o arbitro - muito mal intensinado - marca falta fora da área e impede a virada do HARPIA.
 
Por fim, para acabar a paciência da diretoria do HARPIA, a abitragem encerra sua sequência de erros em favor do Napoli. As 2 equipes estavam estouradas no número de faltas e novamente uma falta clara não é assinalada e na sequência em um lance bem parecido o HARPIA marca em favor do adversário que no Shootout volta a frente no placar.
 
Depois disso, o HARPIA não teve mais forças para jogar contra o Napoli e a arbitragem e o Napoli que não tem nada com isso fez mais 2 gols e liquidou o jogo.
 
Obs.: Esta foi sem dúvida a pior arbitragem que o HARPIA "enfrentou" em 2 anos de federação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário