HARPIA deixa escapar a vitória no final do Clássico.
O jogo entre HARPIA e PTC já é considerado pela direção como um clássico. Apesar da amizade entre os dirigentes e atletas das duas equipes, existe uma rivalidade saudável entre as equipes.
O PTC começou valorizando a posse de bola e construiu boas chances no início do jogo, mas aos poucos o HARPIA foi equilibrando o jogo e criando as oportunidades mais claras de gol.
Na primeira boa oportunidade de Jé na partida, o HARPIA abre o placar. Após receber bom passe da direita, Jé domina a bola e manda uma bomba no ângulo do goleiro Monga que não teve nenhuma chance de defesa e esse foi o placar do primeiro tempo.
No Segundo tempo o PTC, com obrigação de correr atrás do placar, toca a bola tentando achar espaço, mas esbarrou na defesa do HARPIA, que estava muito bem postada em campo. Essa postura em quadra forçava o erro do adversário e o HARPIA ia contruindo novamente as mais claras chances de gols.
Durante o segundo tempo, o HARPIA perdeu no mínimo 4 oportunidades cara a cara com o goleiro do Petropole e isso o futebol não perdoa. Faltando menos de 4 minutos para o final do jogo o PTC se arrisca colocando o goleiro linha e no primeiro ataque após a alteração saiu o gol de empate.
No final o PTC ainda teve uma grande oportunidade de virar o jogo em jogada individual de Cesinha, mas o chute sai fraco e o Goleiro Botelho faz a defesa.
O empate não chegou a ser um resultado ruim, mas pelas inúmeras chances desperdiçadas, ficou uma sensação de frustração na equipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário